Pesquisa personalizada

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MEU CASAMENTO

Hello girls!!!
Nos últimos meses andei sumida, mas tenho boas justificativas: é que eu me casei no dia 02 de Dezembro de 2011, e vocês sabem como são os preparativos para casamento, sem contar a correria de faculdade e também a reforma do meu novo lar.
Bom, eu como maquiadora e apaixonada pelo que faço, fiz questão de eu mesma fazer a minha maquiagem de noiva. O make ficou concentrado nos olhos, com um baita par de cílios postiços e muito.. muito delineador. Boca e bochechas apenas saudáveis.
É claro que eu fiz questão de registrar esse momento para compartilhar com vocês aqui no meu blog.
As fotos foram feitas pelo fotógrafo Daniel Lenço de SP.
O vestido foi feito pela estilista Ludi Aguiar de Criciúma, SC. (estou vendendo)
Meu penteado foi feito por João Muller do salão de beleza e estética Gloss, em Florianópolis, SC, onde também fiz o dia da noiva.
Veja as fotos:

Na fente do salão Gloss em Coqueiros, Florianópolis, SC.
Minha hora favorita!
















Vestido à venda

 Meu Cabelereiro João Muller

























A caminho da nossa lua de mel em Buenos Aires...

4 comentários:

  1. Oi Rudiana! Me chamo Laura, e gostaria muito de saber o que você usou ao fazer a sua maquiagem de noiva. Esse tipo de delineador bem marcado borra muito com os produtos que uso. Se não for incomodo, gostaria de saber a marca deles! Sei que o que peço é bem chato, e meio dificil, mas queria muito mesmo! Faço todas as minhas maquiagens sozinha, e queria muito ir assim de madrinha de um casamento, mas não vejo produtos que durem tanto...
    Obrigada desde já!
    Laura
    laurabsaad@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura! É um prazer responder a sua pergunta.
    Bom, o delineador que eu usei foi o NIVEA, expert eye liner, cor - 44 Pure Black, só que esse delineador não sei se é vendido no Brasil, pois ganhei de alguém que veio de fora do país, e ele não é a prova dágua mas dura muito.
    O que eu te indico de olhos fechados, é o delineador da MAC Liquidilast Liner - Black, que é vendido em algumas lojas e alguns sites. Eu comprei esse delineador na minha lua de mel em Buenos Aires, mas já havia tido ele antes. Esse delineador é a prova dágua e dura até 3 dias na pele, pode lavar com sabonete que ele não sai, é ótimo. dá uma olhada na postagem NOVAS AQUISIÇÕES DE MAQUIAGEM EM BUENOS AIRES, lá mostra bem o delineador e um tutorial com ele. A MAC tamb[em vende um delineador em gel que é muito bom e tem a mesma qualidade, é o PAINT POT.
    As outras maquiagens que usei foram da Revlon (aparece em algumas fotos) que é vendida em algumas farmácias, uma exelente marca com uma ótima duração.
    Mais dúvidas é só falar. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi rudiana me interessei pelo vestido qual valor e tamanho.

    ResponderExcluir
  4. Oi rudiana me interessei pelo vestido qual valor e tamanho.

    ResponderExcluir